CMDCA DE SANTA MARIA DE ITABIRA ABRE PROCESSO PARA ESCOLHA DE CONSELHEIROS TUTELARES


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Santa Maria de Itabira lançou o Edital para realização do Processo de Escolha Unificado para membros do Conselho Tutelar local, para mandato de 2020 a 2023.

A Resolução Editalícia nº 05 possui todas as informações necessárias aos interessados em concorrer às cinco vagas de membros titulares e outras cinco como suplentes, para mandato de 4 anos. Os requisitos são: ser maior de 21 anos, residir no município há mais de 2 anos, escolaridade mínima de ensino médio completo, comprovar experiência mínima de 1 ano de atuação em atividades ligadas à promoção, defesa e atendimento dos direitos da criança e do adolescente, além de apresentar atestados de bons antecedentes cíveis e criminais.

As inscrições estão abertas até o dia 14 de maio, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h30, na Secretaria Municipal de Ação Social, Rua Casemiro Andrade, 279 – Centro.

A prova de conhecimentos acontecerá no dia 14 de julho, às 8h, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizado à Rua Casemiro Andrade, 279 – Segundo andar – Centro.

Maiores informações, acesse o Edital no link abaixo:

EDITAL

CRONOGRAMA DE ATIVIDADES

LEI Nº 1.613 - POLÍTICA MUNICIPAL CMDCA

 

teste

© Prefeitura Municipal de Santa Maria de Itabira 2018 - Todos os direitos reservados.